TERMOS DE USO

    Ao efetuar o download ou assinatura de nossas artes, você adquire uma Licença de Uso para o produto final. Isso significa que o arquivo pertence exclusivamente ao Clube das Estampas ou a seus ilustradores oficiais. Ao fazer o download ou assinar, você obtém o direito de utilizá-lo sob determinadas condições, que são as seguintes:


Uso Pessoal: Destina-se ao uso de arquivos para a produção de itens de uso pessoal e sem fins lucrativos.


Uso Comercial: Destina-se ao uso de arquivos para a produção de itens personalizados.

_______________________________________________

O que você PODE fazer:


1 - As ilustrações baixadas podem ser usadas de forma ilimitada em produtos físicos personalizados.


2 - Usar nossos arquivos inseridos em sua própria arte para produtos personalizados, desde que sejam comercializados de forma que não permitam o reuso de nossas ilustrações por terceiros. Isso inclui Convites Online, Cardápios digitais, Miolos de agendas, entre outros.


Nesses casos, você deve criar uma nova arte que incorpore outros recursos, gráficos e/ou texto. As ilustrações devem fazer parte de um novo produto criado por você. (Exemplo de produto digital que você não pode vender: Prints de imagens feitas exclusivamente com nossas ilustrações).


_______________________________________________


O que você NÃO PODE fazer:


1 - Os arquivos baixados ou exclusivos para assinantes do Clube das Estampas não podem ser sub-licenciados, distribuídos, doados, repassados, comercializados, revendidos ou compartilhados.


2 - Os arquivos comprados não podem ser editados, alterados ou mesclados com outros elementos para, em seguida, serem vendidos como kits digitais.


3 - As ilustrações não podem ser usadas em produtos digitais distribuídos gratuitamente.


4 - Não permitimos a vetorização de nossas ilustrações.


5 - Não permitimos a venda de printables (arquivos contendo arte e guia de corte) em formatos .dxf, .svg, .studio, etc., pois isso possibilitaria o reuso de nossas ilustrações por terceiros.


6 - Não permitimos o uso de nossas ilustrações no desenvolvimento de software para sites, aplicativos móveis, aplicativos para desktop ou desenvolvimento de videogame.


7 - Nossas ilustrações não devem ser usadas em logotipos ou como parte de uma marca comercial. Não é permitido registrar nenhuma marca comercial usando nossas artes.

_______________________________________________

         Esses termos e condições são aplicáveis a todos os usuários que fazem o download ou assinam nossas artes. Qualquer violação destes termos pode resultar na rescisão da conta ou na proibição de futuras transações. Mantemos o direito de atualizar esses termos periodicamente.


2 comentários:

  1. VOCÊS DIZEM EM SEU LINK QUE SA ARTES SÃO GRÁTIS,E VEM COM TODAS ESSES TERMOS DE USO ,VOCÊS NÃO QUEREM NEM DIFUNDIR E NEM COMERCIALIZAR SUAS IMAGENS,PONHÃO-NAS NUMA GAVETA E TRANQUEM,POIS FAÇO UM PERGUNTA:PRA QUE SERVE UMA IMAGEM ,EM QUE,PRA QUE, E QUANDO DEVE SER USADAS? SEGUNDO SUAS REGRAS PARA NADA NÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você está bem?
      Você compreendeu o que está escrito nos termos?

      Se estiver com alguma dúvida, entre em contato no nosso suporte.

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

O que você está procurando?